Requerimentos aprovados nesta terça-feira, 06 de junho:

Requerimento nº 89/2017: o vereador Élcio do Bolinho convida para comparecimento à Câmara Municipal, o diretor-presidente da Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Omar Akel. O objetivo é informar-se a respeito da conclusão das obras realizadas em São José dos Pinhais, inicialmente previstas para a Copa do Mundo de 2014.

Requerimento nº 90/2017: também de autoria do vereador Élcio do Bolinho, solicita informações à Sanepar sobre a represa e barragem do Rio Miringuava. Especificamente, são requeridos dados em relação à contrapartida diante de impactos causados pela obra, cronograma de execução e existência de royalties ou repasses ao município, pela utilização de seus recursos naturais.

Requerimento nº 91/2017: foram registrados na Casa votos de pesar pelo falecimento da senhora Ondina Barleto de Paula, ocorrido no último dia 01 de junho. Os vereadores manifestam, através do Requerimento, condolências à família.

Assessoria de Imprensa 07.06.2017