Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 12 de junho:

Requerimento nº 101/2018: o vereador Professor Abelino solicita à secretaria de educação informações sobre o número de alunos matriculados no 5º ano das escolas municipais localizadas na região do bairro Guatupê. De acordo com a justificativa, os dados servirão como base para solicitação ao governo de um novo colégio estadual para o bairro.

Requerimento nº 102/2018: o vereador Professor Abelino também solicita relatório à secretaria de transporte e trânsito das ações realizadas no Maio Amarelo – mês de prevenção à violência no trânsito. O vereador também requere o número de acidentes ocorrido no município em 2018.

Requerimento nº 105/2018: também do vereador Professor Abelino solicitando informações ao executivo sobre a existência de estudo para reduzir o valor da passagem do transporte coletivo em São José dos Pinhais. O vereador citou, como justificativa, o decreto presidencial que reduziu o preço do diesel  em todo país.

*Aprovados em votação única

Assessoria de imprensa 13.06.2018