Vereadores e executivo se reúnem para debater Projeto de Lei sobre o comércio de alimentos em áreas públicas

Os vereadores se reuniram, na manhã desta terça-feira (19), com representantes das secretarias de indústria comércio e turismo, urbanismo, finanças e procuradoria geral do município, para debater o Projeto de Lei nº 375/2018, que dispõe o comércio de alimentos em áreas públicas de São José dos Pinhais.

Durante o encontro a diretora da secretaria de finanças, Marise Cruz, apresentou o Projeto aos vereadores. De acordo com a exposição de motivos, os objetivos são “fomentar o empreendedorismo, propiciar oportunidades de formalização do comércio de comida de rua e, ainda, promover o uso democrático e inclusivo do espaço público, além de gerar empregos diretos e indiretos”.

Após a explicação, os vereadores fizeram uso da palavra para sugerir melhorias, tirar dúvidas e debater pontos específicos. Na sequência, o Projeto será analisado pelas comissões competentes do legislativo e, em seguida, discutido e votado em plenário.

Estiveram presentes, na ocasião, o secretário de indústria, comércio e turismo, Gian Celli e o secretário de finanças, Milton Talamini Cardoso.

Assessoria de imprensa 20.06.2018