Presidente representa a Câmara em inauguração da sede do Sebrae em São José dos Pinhais

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Assis, representou o legislativo são-joseense, na inauguração da sede do Sebrae no município, realizada na última segunda-feira (26). Também estiveram presentes os vereadores Pastor Gilmar, Luiz Paulo, Alberto Setnarsky, Silvio Santo e Élcio do Bolinho.

De acordo com o presidente, a instalação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, facilitará o trabalho de empreendedores do município. “Com a iniciativa, o Sebrae se aproxima dos empresários de São José dos Pinhais, o que promoverá, ainda mais, o desenvolvimento econômico da cidade”, disse.

Assessoria de imprensa 29.11.2018