Atletas são-joseenses recebem Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (06), os jovens atletas são-joseenses Gabriel Luiz Boza e Matheus Vrech Santos. A autoria dos requerimentos é do vereador Luiz Paulo e foram aprovados por todos os demais.

Gabriel Boza nasceu em 2003 e foi campeão dos jogos escolares e convocado para representar o estado no brasileiro escolar, o qual foi campeão na modalidade salto a distância em 2017. Também já representou o Brasil no campeonato sul-americano. Já Matheus Santos é triatleta, nasceu em  2002 e iniciou seus treinos em 2010, com oito anos. Participou da final do campeonato brasileiro de triathlon em 2017 e do campeonato mundial de 2018, realizado na Austrália.

O vereador Luiz Paulo fez uso da palavra em tribuna para apresentar as conquistas dos homenageados e incentivá-los a continuar a buscar seus objetivos. “Isso significa suas lutas e dedicação, pois são apenas meninos que têm sonhos, mas que sabem onde querem chegar e, por esse motivo, já são vitoriosos”, disse.

Assessoria de imprensa 07.12.2018