Pastor Samuel Coelho recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal realizou, na noite desta quarta-feira (12), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao pastor da igreja Metodista Wesleyana, Samuel Coelho. O Requerimento que concedeu a homenagem é de autoria conjunta dos vereadores Pastor Gilmar, Tadeu Camargo, Abilio Alves e Professor Abelino.

A ocasião teve tom de despedida, já que o homenageado está de mudança para São Paulo. Os proponentes fizeram uso da palavra para agradecer o trabalho realizado pelo pastor durante os nove anos em que atuou em São José dos Pinhais. “Samuel com certeza está deixando um legado e quem o substituir o fará bem, pois terá em quem se espelhar”, disse o vereador Pastor Gilmar.

O vereador Professor Abelino falou sobre o trabalho social realizado pelo pastor e apresentou um vídeo com fotos e depoimentos de amigos e familiares. “Todos agradecemos em nome da cidade de São José dos Pinhais por tudo que o pastor Samuel fez”, falou.

Ao discursar, o homenageado manifestou sua gratidão pelo município. “Essa é a cidade que me acolheu. Amo São José dos Pinhais e fiz daqui minha casa. Saio daqui muito realizado pois tudo que sonhei Deus realizou”, finalizou.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente do legislativo, vereador Professor Assis; o secretário de governo, Augustinho Michalizen; o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, capitão Alessandro Galeski; o presidente do Conselho de Pastores, Arno Pauls, além de familiares e amigos do homenageado.

Assessoria de imprensa 14.12.2018