Vereadores recebem comitiva polonesa

O município de São José dos Pinhais recebeu no último final de semana (14 a 18/03) uma comitiva de Póznan, cidade polonesa co-irmã de São José dos Pinhais.

A visita técnica dos poloneses atende ao Protocolo de Intenções assinado em 2002, entre São José e Póznan, e visa a troca de experiências entre as cidades em diversas áreas.

“Compartilhar conhecimento, cultura e experiências é muito importante para o desenvolvimento de ambas as cidades”, explicou o vereador Prof. Assis, presidente da Câmara Municipal.

Jan Grabkowski – prefeito de Póznan, Renata Ciurlik – secretária de Finanças; Magdalena Byczkowska – secretária da prefeitura de Póznan; Katarzyna Wozinska Gracz – diretora de gabinete, Tomasz Morawki – diretor de Assuntos e Acordos Internacionais e Promoção de Empresários, e Stefan Kaczmarek – empresário polonês, representaram a cidade polonesa.

Além do presidente da Câmara, os vereadores Juliano Martins, Professor Marcelo, Abelino, Luiz Paulo, Nina Singer e Tico Setnarski também acompanharam a comitiva durante a visita.