Representantes da Asmot visitam a Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu, na tarde desta quinta-feira (11), a visita da presidente da Associação de Moradores Moradias Trevisan, Katiane Oliveira, e do secretário, Paulinho Maradona. Eles foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Professor Assis.

Na ocasião, foram doados à biblioteca Florinda Marcelo Ramos da Asmot, livros relacionados à história do município. Os representantes da Associação também fizeram um convite para o evento de comemoração do terceiro ano da biblioteca, que será realizado no próximo dia 27 de abril.

“A participação das associações de bairro é de fundamental importância para o bom desenvolvimento dos trabalhos do legislativo, pois trazem as demandas da população as quais representam”, disse o vereador Professor Assis, que agradeceu a visita e declarou que a Câmara está de porta abertas para a comunidade.

Assessoria de imprensa 12.04.2019