Câmara de São José dos Pinhais aprovou mais de R$ 11 milhões para o combate ao Coronavírus

Em ação de responsabilidade e compromisso com a população, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais destinou um total de R$ 11.593.222,47, em forma de Projetos de Lei (PL) para atender a demanda de cuidados de prevenção e atendimento a casos de Coronavírus (COVID-19) no Município. O recurso do Legislativo destinado ao Executivo Municipal é proveniente dos R$ 3.500.000,00 em emendas impositivas dos vereadores, do superávit financeiro apurado em 2019, da anulação de dotação orçamentária e de recursos que o Município recebeu do Governo Estadual e Federal.

“Os vereadores de São José dos Pinhais foram prontamente de acordo em destinar recursos emergenciais para a nossa Saúde, especialmente para atender medidas de prevenção e de atendimento a pacientes com casos de Coronavírus em nosso Município. Os recursos foram destinados à aquisição de materiais de consumo, equipamentos e contratação de médicos, importantíssimo neste momento que precisamos reunir esforços para combater o COVID-19”, disse o presidente da Câmara de São José dos Pinhais, Prof. Assis.